terça-feira, 1 de março de 2011

Apenas mais 18 dias e bye bye Brasil!!

Olá meninas,

É eu sei que não escrevi mais, mas se eu contar sei que irão rir, eu não lembrava mais qual email havia usado, então como fazia a busca nos emails e não achava nada, resolvi usar o google, achei e agora vou usar direto e postar tudo!!
Hoje, já fiz minha sessão desapego, tudo q havia ganhado e que são muitos dos meus aluninhos, dei para minha mãe e minha irmã, elas fizeram a festa, então amanhã continua, é muito desapego por hoje...hahahahhaha
Estou me preparando para o fim de semana e aproveitar o máximo, família, amigos, e tudo que tenho direito! Nos próximos posts farei um resumo da minha tragetória até hoje, então até a próxima...beijos

4 comentários:

  1. Esta chegaaaaando o graaande dia! hahaha

    beeijo..estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. ebaa ta chegando! esperando por vc! amei o blog! beijoss :) aproveita aí!

    ResponderExcluir
  3. Meninas lindasss...fico feliz por estarem me seguindo...rsrsrs, prometo q vou escrever sempree..beihjoss amo vcs =)

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga,
    depois de tantos anos conversando e falando sobre essa viagem, enfim está chegando o grande dia: amanhã.
    Quero que nunca se esqueça de que estarei torcendo pela sua felicidade, independente de onde vc esteja, afinal os grandes amigos participam de nossas vidas onde quer que estejamos.
    Te amo, do fundo do coração e a única coisa que tenho a dizer é: SEJA MUITO, MAS MUITO FELIZ :)-

    ResponderExcluir