quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu último dia de trabalho foi um chororo...

Olá meninas, 
Bom estou eu aqui para contar a vocês como foi meu dia hoje. Cheguei na escola, a sala estava cheirando salgadinhos...hmmmmmmmmmmm..os deliciosos, era uma festa que a professora e as crianças haviam organizado. Foi lindo, rsrs, as crianças dizeram que era meu aniversário!!! Daí tive que explicar novamente ó motivo...eles acharam o máximo, pois não sei quem contou para eles que eu ia morar onde tá o Mickey...ahahhahahaha..e dizeram que queriam ir comigo, eu ri horrores.
Depois de muita festança, minha amigona a Vivi que trabalhei desde o ano passado na sala, ela chama a escola inteira para se despedir de mim..nunca abracei tanta gente ao mesmo tempo...eu choreiiiiiiii mas demais mesmo. Ganhei presentes lindos e 120,00 reais para comprar dólares e quando chegar nos EUA eu vou comprar minha camera vermelha que está me esperando na Target!!
É incrivel sentir tudo isso, é mistura de emoções, e despedida não é fácil, mas tudo na vida tem um tempo determinado e meu tempo chegou...agora que venha outras despedidas, pois isso mostra o quanto sou querida!!! hahahahahahhahaah
Amo todos...e agradeço a vida de cada um, pois são presentes do Papai do céu!

"Friends (Michael W. Smith)

Packing up the dreams
God planted
In the fertile soil of you
I can't believe the hopes he's granted
Means a chapter in your life is through


But we'll keep you close as always
It won't even seem you've gone
Cause our hearts in big and small ways
Will keep the love that keeps us strong


3 comentários:

  1. Concerteza muitos abrços vc terá que dar...rsrs...você é muito querida mesmo.....amo-te.
    bjks minhas e do seu irmãozinho.
    Paty e Gui

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Paty..vcs são extremamente importantes p mim..beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que foto linda.
    Adorei :)
    Imagino a cara dos seus fofuchos se despedindo de vc, ai meu Deus.

    ResponderExcluir